Termos de uso do Aplicativo no Facebook

Os termos e condições a seguir descrevem as regras aplicáveis à utilização do Aplicativo pelos usuários de tal produto (doravante simplesmente “Usuários”), disponibilizado pela Fácil Consórcios e disponibilizado através da rede social Facebook (www.facebook.com).

São entendidos como Usuários quaisquer internautas que, por meio de aceite no Facebook utilizem o aplicativo Fácil Consórcios Bot. Os Usuários, ao utilizarem o aplicativo, se submetem automaticamente às regras e condições do presente Termo de Uso (“Termo”). Portanto, é importante que os Usuários leiam cuidadosa e atentamente as disposições do presente Termo. Caso o Usuário não concorde com qualquer dos termos aqui previstos, não deverá utilizar o aplicativo Fácil Consórcios Bot, pois sua utilização implicará na automática e integral aceitação do mesmo.

As regras aqui dispostas se aplicam aos Usuários adicionalmente às regras do Facebook, regras estas que o Usuário declara conhecer e aceitar ao criar as respectivas contas das redes sociais e utilizá-las, assim como suas funcionalidades.

Ao utilizar qualquer aplicativo disponibilizado pela Fácil Consórcios, tais como o aplicativo , o Usuário aceita os termos da Política de Privacidade da Fácil Consórcios, que define de que forma são utilizadas pela empresa as informações cadastrais relativas aos Usuários.

Existe 02 (duas) formas de o Usuário utilizar o aplicativo , quais sejam:

O Usuário do Facebook acessa a página Fácil Consórcios Bot e pede para iniciar uma conversa no Facebook Messenger;
O usuário, navegando em uma página web, vê uma chamada para utilizar o webchat, é redirecionado para o Facebook e inicia uma conversa no Facebook Messenger.

Descrição do Aplicativo

O Aplicativo permite que os usuários façam uma Simulação de planos de consórcios e caso se interessem, façam a aquisição da carta de crédito.

Condições de Acesso e Utilização do Aplicativo

O Usuário reconhece, desde já, que para utilização do Aplicativo lhe será exigido o preenchimento e obediência às regras da Política de Privacidade da Fácil Consórcios e do Facebook, isentando, desde já, a Fácil Consórcios de qualquer responsabilidade quanto a dados falsos que sejam inseridos no Facebook.

Fica reservado à Fácil Consórcios o direito de poder cancelar, no âmbito d acesso ao aplicativo , qualquer registro de Usuário, a qualquer momento e sem prévio aviso, assim que tiver conhecimento de que este praticou algum ato ou mantenha conduta que (i) viole as leis e regulamentos federais, estaduais e/ou municipais, (ii) contrarie as regras aplicáveis ao produto, ou (iii) viole os princípios da moral e dos bons costumes.

Nesse sentido, sem prejuízo das medidas cabíveis no âmbito da utilização do aplicativo , demais Serviços da Fácil Consórcios e perante a lei, normas e regulamentos vigentes, poderão ser bloqueados os acessos ao aludido aplicativo por 24 (vinte e quatro) horas dos Usuários que apresentarem quaisquer das seguintes condutas:

Criação de conta no Facebook usando personalidade falsa, ou seja, fingindo ser outra pessoa, incluindo porém não se limitando a famosos e nomes de quaisquer funcionário da Fácil Consórcios ou se passando por outrem.
Utilização e publicação de imagens indevidas como, por exemplo, a utilização de avatar no Facebook, que tenha caráter pornográfico, imoral ou de cunho ofensivo ou discriminatório em razão de sexo, crenças, idade, condição social, religiões, culturas ou raças;
Utilização do aplicativo com fins comerciais, tais como, mas não limitados a: prospecção de negócios, venda, licenciamento, distribuição, reprodução, alteração, ou qualquer outra utilização com fins comerciais; ou realização, através do aplicativo, de propaganda eleitoral extemporânea, ou que de qualquer forma configure infração às normas eleitorais vigentes.

Qualquer decisão sobre a aplicação, ou não, do presente Termo de Uso, será tomada a exclusivo critério da Fácil Consórcios.

A partir de notificação recebida por terceiros, a Fácil Consórcios poderá excluir a conversação, a seu exclusivo critério, bem como adotar todas as medidas que entenda cabíveis, podendo prestar quaisquer informações que estiverem em seu poder.

Exclusão de Garantias e de Responsabilidades do Fácil Consórcios Bot

A Fácil Consórcios não garante a disponibilidade, infalibilidade e continuidade do funcionamento dos aplicativos por ela disponibilizados, nem que os mesmos serão úteis para a realização de qualquer atividade em particular. A Fácil Consórcios SE EXIME DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELOS DANOS E PREJUÍZOS DIRETOS, NEGATIVOS E/OU INDIRETOS DE QUALQUER NATUREZA QUE POSSAM SER DEVIDOS À FALTA DE DISPONIBILIDADE, FALHA E/OU DE CONTINUIDADE DO FUNCIONAMENTO DO APLICATIVO OU DO FACEBOOK E/OU QUE POSSAM SER DEVIDOS À FALTA DE VERACIDADE, VIGÊNCIA, EXAUSTIVIDADE E/OU AUTENTICIDADE DAS INFORMAÇÕES QUE OS USUÁRIOS PROPORCIONAM A OUTROS USUÁRIOS ACERCA DE SI PRÓPRIOS E, EM PARTICULAR, AINDA QUE NÃO DE FORMA EXCLUSIVA, PELOS DANOS E PREJUÍZOS DIRETOS E/OU INDIRETOS DE QUALQUER NATUREZA QUE POSSAM SER DEVIDOS À SIMULAÇÃO DA PERSONALIDADE DE UM TERCEIRO REALIZADA POR UM USUÁRIO.

A Fácil Consórcios não garante a privacidade e a segurança na utilização do Aplicativo por parte dos Usuários e, em particular, não garante que terceiros não autorizados não possam acessar e, eventualmente, interceptar, eliminar, alterar, modificar ou manipular de qualquer modo o conteúdo disponibilizado através da ferramenta ou interceptar, eliminar, alterar, modificar ou manipular de qualquer modo as fotos de perfis do Facebook dos Usuários.

A Fácil Consórcios SE EXIME DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE QUALQUER NATUREZA QUE POSSAM SER DEVIDOS AO ACESSO, INTERCEPTAÇÃO, ELIMINAÇÃO, ALTERAÇÃO, MODIFICAÇÃO OU MANIPULAÇÃO, POR TERCEIROS NÃO AUTORIZADOS, DAS FOTOS DE PERFIL DO FACEBOOK DOS USUÁRIOS VISUALIZADOS ATRAVÉS DO APLICATIVO Fácil Consórcios Bot .

A qualquer momento poderão ser incluídas novas funcionalidades ao aplicativo , bem como excluídas as já existentes, sem qualquer aviso prévio aos Usuários. Da mesma forma, a Fácil Consórcios se reserva o direito de modificar o presente Termo de Uso a qualquer tempo, a seu exclusivo critério, mediante aviso aos Usuários no próprio aplicativo, para que os mesmos possam se abster de utilizar o aplicativo da Fácil Consórcios caso discordem de eventual alteração feita ao presente Termo. A utilização do Aplicativo será considerada, para todos os fins, como concordância com todos os termos e condições do presente Termo de Uso.

Disposições de quaisquer termos de uso ou regras em geral referentes ao Facebook e seus aplicativos aplicáveis ao Usuário, ainda que isto seja expressamente previsto nos referidos documentos, não devem prevalecer sobre o presente Termo no que diz respeito à relação do Usuário com os aplicativos específicos da Fácil Consórcios, em especial com o aplicativo .